domingo, 30 de junho de 2013

In Love For the First Time - Capítulo 2

Olhei para trás, olhei para a Amy. Ri e voltei a prestar a atenção naquela beleza toda que estava na frente da sala......
Professor: Bom, o Justin nao é novo apenas no colégio como também é novo na cidade! Entao, sejam legais com ele!..... Pode escolher qualquer lugar Justin
April: Senta comigo Justin!- Ela disse mexendo em seu cabelo e tentando ser fofa.... Nao conseguiu...
 Ele nao disse nada, apenas deu um sorrisinho e foi lá sentar junto com aquela coisa... Amy apenas metralhava April com os olhos. A cena tava engraçada.
Professor: Então vamos começar com as aulas. Como eu tinha dito na aula passada bla bla bla bla...
 Enquanto o professor explicava a matéria da prova para alguns da sala, eu e o Ethan ficamos conversando por papel

Conversa pelo papel mode On**

Ethan: Oi gatinha! hahaha
Melody: Oi! haha
Ehan: Bom... Eu estava pensando se você queria passear hoje comigo pela cidade... Só para conversar, tomar um sorvete...
Melody: Claro!! Que horas?
Ethan: Eu te busco na sua casa umas 14:00 pode ser?
Melody: Pode! ...... O Ressuscitado ta me encarando.... Ai, ele ta vindo... Tchau Ethan! o/
Conversa pelo papel mode Off **
Depois do professor arrancar o papel da mão de Ethan e tacar no lixo... A aula foi um tédio! 
[...]


Melody: Chegueeeei!- Disse enquanto subia as escadas para o quarto
Elena: Depois desce para o almoço!- Gritou
 Taquei minha mochila em algum canto do quarto e fiquei mexendo no notebook até a hora do almoço... Aproveitei e atualizei meu twitter

  " Hoje entrou um gatinho no colégio.... Meninas babando? Magina né @AmyT?? hahaha"


@AmyT Magina! haha"

Fiquei mexendo mais um pouco até Elena me chamar.
Elena: Como foi a escola?
Melody: Legal... Entrou um menino novo lindo!!
Xxx: Vai pegar ele é gatinha?
Melody: Cala a boca Char! Meu negócio é o Ethan
Charlotte: Quero ver até quando!
Melody: -mostrei a língua- Falando nisso... Hoje eu vou sair com ele Elena! Tudo bem?
Elena: Claro querida! Se divirta!
 Olhei no relógio e já eram 13:30. Acabei de almoçar, tomei um banho e me vesti , fiz uma make leve e deixei o cabelo solto.
 Fiquei esperando o Ethan do lado de fora e vi que iamos ter vizinhos novos. Alguém estava se mudando para a casa da frente da minha. Até que para a minha surpresa.... Justin!! Ele saiu da casa sem camiseta ajudando a colocar os móveis. Detalhe: QUE TANQUINHO É AQUELE GENTE? Assim que ele me viu deu um largo sorriso e acenou, deixando uma caixa cair. Ri e acenei de volta.
 Depois de umas trocas de olhares com o Justin senti uma mão gelada me tocar... Ethan. O cumprimentei e fomos andar até uma sorveteria próxima

Justin Mode On **

  Estava ajudando a minha mãe a colocar os móveis na casa até que vi uma menina, que nao me era estranha, saindo de casa. Ah sim.. Ela é da minha sala. Tão linda...
 Acenei para ela mas acabei deixando a caixa cair... Boa Justin! Ela riu e acenou de volta... Que sorriso perfeito.
 Tudo estava muito bom até que um garoto, que também era da minha sala, apareceu. Provavelmente deve ser namorado dela. Claro, uma garota linda como aquela nao deve estar sozinha! Eles foram andando e viraram a rua, fazendo eu perde-los de vista.

Justin Mode Off **
Ethan: Quer sorvete de que? - Perguntou Ethan olhando o cardápio
Melody: Huum..... Limão!
 Ethan pediu os sorvetes e depois que tomamos fomos andar por uma praça que tinha ali perto.
Ethan: Também esta apaixonada pelo aluno novo?
 Eu ri.
Melody: Ele é lindo mas... Nao estou apaixonada!
 Ethan colocou um largo sorriso no rosto. Devo me preocupar com isso?
Ficamos conversando e acabamos perdendo a noção do tempo. Já eram 17:00.
 Ethan me levou até em casa.
Ethan: Entregue! Ei...
Melody: Oi

Ethan: Posso fazer uma coisa que estou querendo fazer faz tempo?
Gelei.
Melody: C-claro.
 Ethan foi se aproximando. Puder sentir a sua respiração perto da minha e logo depois os seus lábios com o meu. Nos beijamos. Ai meu deus.... Ele beija muito bem! Ethan parou de me beijar e sorriu.
Melody: Ãnn.... Eu vou entrar.... Ér.. até amanhã. Tchau!- Disse e entrei. Eu estava mais vermelha que um tomate.
 Pude ouvir pela porta Ethan dando uma risadinha e fiquei pensando nele ali parada até alguém interromper meus pensamentos.
Elena: Oi linda! Se divertiu?
Melody: Sim.
Elena: Que bom! Eu vou ali dar as Boas vindas para os nossos novos vizinhos. Quer vir?
 Eu por dentro : OOOOOOOOOH YEAAAAAAAAAAAH! Eu vou ver o vizinho gatooooo!!
Por fora: Claro!

[...]

 Nós jantamos na casa de Pattie, nossa vizinha. Provavelmente mãe do Justin... Beleza é de família!
 Conversamos muito e nada do Justin aparecer. Legal!
 Voltamos para casa e fui direto tomar um banho. Me vesti e fui ver TV com a Char.
Melody: Ta vendo oq? - Disse me deitando em seu colo
Charlotte: Filme!
 Char ficou mexendo em meus cabelos até eu dormir...

[...]

Acordei com meu celular tocando... Eu estava na minha cama! Oi? Magia?
 Atendi o celular:

Ligação On **
Melody: Alo?
Xxx: OI MELODY! - Duas vozes femininas gritaram.
Melody: --ri-- Oi Amy e Lucy!
Lucy: Estamos aqui fora te esperando para irmos juntas para a escola!
 Fui até a sacada do meu quarto e desliguei celular
Ligação off **

Acenei.
Melody: Vou me trocar! Me esperem! - Gritei.
 Tomei um banho rápido e me vesti. Peguei uma maça e fui me encontrar com as meninas.
Melody: Cheguei! Vamos?
Lucy&Amy: Sim!

Fomos conversando até chegarmos na escola... Maaas para a nossa alegria.... AULA LIVRE O DIA TODO!!!
 Ficamos tomando sol no gramado da escola e contei para elas sobre meu beijo com o Ethan.
Lucy&Amy: COMO ASSIM?
Melody: É! Eu sei!
Lucy: Mas vc gosta dele?
Melody: Na verdade... Nao! Mas ele é lindo e gente boa, que mal tem eu tirar um pouco da minha carencia com ele?
Amy: xiiiu, o Chaz ta vindo ai...
Lucy: Pera... Ele nao ta sozinho....
Melody: Ai meu Deus... Eles viraram amigos?

Xxxx: Oi!!
Ai meu Deus.......

Olááá!! Oq estao achando? Poxa... Eu tive várias visualizações mas nenhum comentário? Poxa gente ): Comentem por favor! Hoje eu estava sem mta criatividade mas ta ai, prometo que o proximo vai ser melhor! Beijoooos amoores! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário