sexta-feira, 28 de junho de 2013

In Love For the First Time - Capítulo 1


Atlanta - Geórgia, segunda-feira, 8:00 AM
Melody: SAI DAQUI CHARLOTTE! - Gritei enquanto empurrava ela para fora do meu quarto. Sabe o que essa cadela tinha feito? ELA COLOCOU CHANTILLY (**é assim que escreve né?**) NO MEU CABELO MANO! CHANTILLY... NO MEU CABELO!!! 
Charlotte: -Rindo loucamente-
 Depois que consegui tirar aquela coisa do meu quarto fui tomar um banho bem quente e BEM demorado graças ao chantilly no meu cabelo. Me vesti, peguei minha mochila e desci para tomar o café. 
Elena: Bom dia meu amor! - Disse assim que eu entrei na cozinha. 
Melody: Bom dia Elena! - Depositei um beijo em sua bochecha e me sentei na mesa da cozinha . Comecei a comer meu pão com ovo (**delícia *o* kkk**) até que a Charlotte entra na cozinha. Não esperei duas vezes... Peguei um pão com geléia que estava na mesa e taquei nela.

Melody: - Ri loucamente enquanto pegava minha mochila-
Charlotte: MELODY!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Disse olhando para a sua camiseta. Elena estava paralisada sem entender nada, junto com Maggy, nossa empregada. 
Melody: TCHAU ELENA! TCHAU MAGGY....... TCHAU CHAR, TA LINDA AMORE! - Gritei enquanto saia pela porta de casa  Fui andando para escola, como de costume. Peguei meu celular e fiquei admirando a case enquanto ouvia música. Coloquei Thrift Shop (Ouçam essa música... Amo ela *o*) e comecei a andar que nem uma diva.
  Não demorou muito até eu chegar no escola. Andei até o meu armário, peguei o material das aulas seguintes e fui me encontrar com Lucy e Amy.
Melody: Oooi garotas!
Lucy&Amy: Ooi!
Amy: Adivinha quem perguntou da senhorita? - Disse para mim.
Melody: Quem?
Lucy: O Chaz!
Melody: Vish.... Será q ele ta afim mesmo de mim?
Lucy: Vamos ver isso agora... Ele ta vindo aí!
Chaz: Oi garotas! - Disse dando beijo na bochecha de cada uma.
Melody, Lucy, Amy: Oi!
Chaz: Vocês viram que entrou um aluno novo na escola?
Amy: Nao... Quem?
Chaz: Um tal de Justin...
Lucy: Huuum... Será que é gatinho??
Melody: -Ri- Lucy!! Você nao tava de rolo com o Lucas?
Lucy: Aé... Bad =/
Nós rimos.
Amy: E você tbm Melody... Ta toda apaixonadinha pelo Ethan! Ou seja... SE ESSE TAL DE JUSTIN FOR BONITO ELE É MEU!! -Risos-
Melody: -Ri- Okok! Tbm... Quem manda o Ethan ter aquela beleza toda, e outra... Ele que chegou em mim! -pisquei-
 Chaz abaixou a cabeça. Putz... Se ele gostar mesmo de mim eu vacilei LEGAL com ele. Depois eu converso com ele.....
Amy: Cadê o Ryan? Faltou?
Chaz: Nao! Ta pegando a April!
Melody: PUTA MERDA! ELE TA PEGANDO AQUELA VACA?
Todos riram.
 Juro... Até que acho a April bonitinha, mas o que ela tem de bonita tem de insuportável, chata e metida. E somos "inimigas" desde quando entrei no colégio, com 14 anos. O que tem em mim que ela nao gosta? Já sei. DEVE SER O MEU BRILHO. Ri um pouco por dentro. 
    
 Ficamos conversando no jardim até tocar o sinal para irmos para a sala. Como somos da mesma sala fomos todos juntos. Me sentei junto com Ethan na aula ( A cadeira era de duas pessoas) e ficamos conversando até o puto do professor de Gramática entrar na sala. Odeio aquele velho... Ele implica comigo mais do que TUDO! Deve ser parente da vaquinha da April ¬¬' 
Melody: Aee olha que legal.... Aula com o ressuscitado!! - Disse ironica.
Ethan: -Riu- Ressuscitado???
Melody: Sim! Com aquela aparencia de morte e velho daquele jeito, a única explicação é essa. Ressuscitou esse maldito!!
Ethan: -Riu-
 Já disse que ele é lindo rindo? Pqp.... Vemk Ethan!! <3
Professor Ressuscitado: Olá Alunos... Melody... - cara de desgosto.
Melody: Fala véio! o/
Professor Ressuscitado: Olha o respeito garota!
Melody: A partir do momento que você me trata diferente de todos os alunos... Você nao merece meu respeito! -pisquei-
Xxxx: TOME!! - Alguém gritou lá do fundo fazendo todos rirem. Menos a April... Claro!
Professor Ressuscitado: SILÊNCIO! Bom... Eu tenho um aluno novo para apresentar a vocês. Justin!! Pode entrar por favor!
 Ele disse e um garoto liiindo, loiro com olhos castanhos entrou na sala, fazendo as garotas formarem com a boca um circulo perfeito! (**Like this --> *o* hahahaha**)
 Senti meu celular vibrar. Era a Amy mandando mensagem.

" Mensagem: AAAAH! ESSE É MEU! ;) "

Olhei para trás, olhei para a Amy. Ri e voltei a prestar a atenção naquela beleza toda que estava na frente da sala......




                       HEY!!! Bom esse é o primeiro capítulo!! Gostaram??                                                    Vou tentar postar todos os dias!!                                

Pelo menos um comentário para eu poder continuar??                                                                   Beijos!! ;* 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário